terça-feira, 4 de setembro de 2012

Top 5 : Havaianas!


Olá Coelhinhas, como vão?
Não sei se perceberam, mas nosso blog deu uma bela caída e eu e a Gabi estamos muito chateadas, os comentários, de uma média de 25 caiu para uma média de 4. Nós estamos fazendo nosso melhor para conseguir nossos leitores de volta, e eu peço do fundo do coração que não parem de acompanhar nossas postagens, comentar e etc. Obrigada. Enfim, vamos para a postagem.



Nosso top 5 de hoje é sobre as sandálias havaianas, que são um ícone pela sua beleza e sua delicadeza. Quem diz que sair de chinelo é feio, eu protesto! Existem havianas lindas! Uma melhor que outra, por isso hoje visitei o site das havaianas e peguei os 5 modelos que eu mais gostei, com o preço pra vocês.Espero que gostem!
Clique em "Continue Lendo"







5º Lugar:  Olho Grego



Nosso quinto lugar é uma simples, mais básica, para ir a piscina ou alí na padaria. Tem desenhos de olho grego, (contra a inveja) haha tem bastante gente precisando de uma dessa hein coelhinhas?
Preço: R$44,90


4º Lugar: Os Muppets



Nosso quarto lugar é uma mais adolescente, é super fofa. Eu particularmente amo os Muppets e achei muito fofa essa. Compraria sem dúvidas. E vocês?
Preço: R$35,90


3º Lugar:  Para sair



Tem gente que não gosta muito de usar chinelo para ir ao shopping (exemplo), mas quer ficar confortável. Isso não é um problema, nosso terceiro lugar é um exemplo de delicadeza sofisticada, é uma espécie de sandália, saindo um pouco do padrão dos chinelos. Eu amei.
Preço: 34,90

2º Lugar: Zebrinha




Pra quem adora estampa de animais que nem eu, vai adorar essa. Eu achei super fofa!! Quando eu achar vou implorar para comprarem pra mim! Amei ♥
Lembrando que no site tem outras estampas de animais
Preço: R$28,90


1º Lugar: Caveirinha




Nosso primeiríssimo lugar é uma lindaaaaa *-* e mais adolescente também, com caveirinhas, que estão super na moda. Dá vontade de comprar de todas as cores. E vocês, gostaram?
Preço: R$29,90

Chegamos ao fim de mais um top5. Gostaram? Se quiserem conferir mais modelos visitem o site da havianas clicando aqui. Beijocas ♥


11 comentários:

  1. Também sou fã da havaiana tenho varias, Também acho que da para sai sim com havaiana sempre que nao vou para um lugar muito assim "chique" uso havaiana. Amei o post.

    bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a de caveirinha... ~le quero~
    ::Post novo do DG::
    Beijos ♥

    diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah de caveirinhas é mt fofa mesmo ^^

    ResponderExcluir
  4. Que havaianas lindas, amei todas principalmente a dos Muppets.

    Beijos,
    Dreams and wishes (Clique no perfil para evitar spam).

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO sair de chinelo, o post tá ótimo!

    Ain querida, sabe que eu e as meninas do meu blog estamos cheias de afazeres, a vida é uma correria né! Mais seu Blog tem qualidade, logo consegue sua meta!

    Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei o de Caveirinhas!

    ~>umagarotaeseublog.blogspot.com<~

    ResponderExcluir
  7. Adoro as havainas, são essencial para toda garota...
    beijinhooos


    Mania Feminina

    ResponderExcluir
  8. Havaianas lindas, e o legal que dá para montar vários lookds, já estou seguindo seu blog adorei muito, segue lá o meu, tem novo post lá no meu blog comenta lá flor - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/, beijos.

    ResponderExcluir
  9. acho lindo havaianas! tem cada uma linda!
    bjs

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!