terça-feira, 14 de agosto de 2012

Make Inspiração - Miley Cyrus


Olá Coelhinhas hoje vim trazer o Make Inspiração e a artista que escolhi é a Miley Cyrus que tem os olhos claros mas as makes dela fica lindo para todos os tipos de olhos ... Nós também queremos no desculpar por não postar mais testes mas logo logo teremos muitos testes e eu logo vou atualizar novamente a pagina Goodies e vou trazer novos Micos então se tiver algum Mico é só comentar aqui.. Mas vamos conferir logo os makes :






Quer ver mais? Continue lendo....


E ai querem ver mais Makes? Continue Lendo....
















































A famosa do joguinho do ultimo post era a Miley Cyrus e as     




pessoas que acertaram foram:


 <> Estilo Rock Diva <> Mesmices e frescurisses <> Vodka&Coca <> Você Vaidosa <> Cantinho da CAPS <> The Lovers <> Diario de uma Bilieber <> Dreams and wishes <> Portal Girls <> Seguindo o coelho <> Pronome Interrogativo <> Balas de Amora  <>  Rascunhos da Suuka <> Mundo das Garotas <> Quase Delicada <> InDiferente <>  Rosa + Pink  <> O Maravilhoso mundo de Alice <> Meu Salto 20 <>  Fashion em Cores <> Sweet World <> Analogic Bea <> Se tiver alguma pessoa que eu não coloquei aqui e acertou ou comentou agora é só avisar que eu vou divulgar no próximo post!!

O post foi pequeno mais foi de coração s2
Beijos, Comente!!

16 comentários:

  1. Essas makes são muito lindas,adoroooo a miley ela é d+++, bjs,umdoceolharrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoroo quando a Miley marca os olhos e usa um batom clarinho na boca !Ela fica linda !!!

    Mesmices e Frescurisses

    ResponderExcluir
  3. Ai, valeu fofa!
    balasdeamora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. N sei se já te avisei, é que to meio lerda esses dias...
    Mas o post que você pediu de como colocar "mude o fundo" já ta no ar!

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/2012/08/pedido-da-leitora-opcao-mudar-o-fundo.html

    ResponderExcluir
  5. Acho a miley muito linda, e canta muito bem u.u

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAwnt! Minha bebê! Ela é linda, né? De todos os jeitos, com todos os makes, com todos os estilos de cabelo! Eu continuo amando ela!
    Ela realmente é inspiração em tudo!
    LINDA!
    Beijos...
    batomdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os make's da Miley são um mais lindo do que o outro...
    O que mais gostei foi o terceiro que ela usa o batom vermelho!!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro as maquiagens da Miley, super faz meu gosto e tipo são mais "leves".

    Beijos,
    http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adoro os makes dela!
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aprendi com ela que rímel é essencial!! Beijos http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Miley é um exemplo de make pra mim! Acho lindo o olho preto só com lápis que ela faz! Beijo!
    P.S.: Queria muito que você fizesse um turtorial de make da Kristen Stewart. Sou fã dela!!!
    www.detudoumpouco1214.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. a Miley é linda,as makes que ela usa tbm!!!
    ADOREI ^^
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito Diva !!

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo as makes da Miley, são tão fofas e lindas *u*

    Kissus~~> http://macherieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!