sexta-feira, 27 de julho de 2012

Queremos sua opinião sobre: Traição.




Olá coelinhos&coelinhas. Hoje famos falar sobre um assunto muito polêmico, e que mexe com a cabeça de muita gente. Traição.

Só quem já passou por isso sabe a dor de ser traído, eu particularmente nunca passei, mas já tive amigas e parentes que já passaram. Elas ficaram se sentindo um lixo, traidas, humilhadas, realmente muito magoadas. Clique em "Continue Lendo" para ler as nossas dicas e as nossas perguntas.

Estou em dúvida


Está desconfiada que seu namorado está de traindo? Não se apavore, não faça nada antes de ter certeza absoluta. Aqui fica umas dicas para saber se seu amor está ou não te traindo. Espero que ajude. Fonte das dicas: --

1. Não lhe dá mais atenção. Por mais que você tente puxar conversa, ele parece sempre distante e desinteressado pelo que acontece na sua vida.
2. Passa a ter ciúmes excessivos. Por mais contraditório que pareça, pode acontecer dele surtar com um simples olhar seu para o lado. É, quem faz, cuida...
3. Fica irritado por qualquer coisa. Se você está calada, ele reclama. Se você fala, também. Nada que você faça ou diga parece agradar o moço.
4. Sai de perto quando o celular toca. Além de falar tão baixinho que nem o ouvido mais apurado é capaz de entender, muitas vezes desliga o telefone quando estão juntos.
5. Dificilmente atende suas ligações. Uma hora o celular está desligado, na outra toca até entrar na caixa postal. Acabou a bateria, o lugar não tinha sinal, esqueci no escritório ou vou trocar essa porcaria, tá com defeito costumam ser suas desculpas.
6. Troca sua companhia pela dos amigos. Deixa você de fora de todas as baladas, happy hours e festinhas que aparecerem. Só vai ter homem, diz.
7. Virou a vaidade em pessoa. Se antes ele era até desencanado demais com o visual, agora só usa roupa de grife e aposentou as cuecas velhinhas. Sem falar do corte de cabelo moderno e da manicure impecáveis.

Pergunta #1 : Você ja foi traída?


Você já passou por essa horrivel situação? Se sim, nos conte sua experiência. Nós queremos muito saber. Se estiver com vergonha, selecione "anônimo" na hora de enviar o comentário contando a sua história, não tem problema nenhum!
- Como descobriu?
- Ja desconfiava?
- Te traiu com uma pessoa que você gostava/odiava/nem conhecia?
- Você separou ou continuou com ele?

Devo contar para minha amiga?

Sua amiga foi traida e você não saber o que fazer? Eu te garanto, a melhor coisa a fazer é contar. Você só deve estar ciente de que ela vai ficar muito triste, e pode até achar que você está inventando. Mas se ela foi sua amiga mesmo, não deixe que um canalha faça ela de boba. Você tem que transmitir confiança para sua amiga, e fazer ela acreditar no que você está falando. Ela precisa de sua ajuda,seu carinho. Conte.

Pergunta #2 :Você aceitaria?


Essa pergunta é para quem nunca foi traido. Você aceitaria? Eu, particularmente ia analisar a situação, se ele estivesse muito bebado e tivesse feito isso, eu poderia até pensar em perdoar. Mas sóbrio? Consciente? Acho que jamais perdoaria. Eu nunca passei por isso, mas ja imagino a tristeza que deve ser. E você? Queremos saber sua opinião.

O que faço para esquecê-lo?


Seu namorado te traiu, e partiu para outra e você não consegue tirar ele da cabeça? As dicas são:
- Não guarde NADA que ele te deu, nem que te lembre ele. Aliança? Ursinho de Pelucia? Fotos? Jogue fora, se livre. Se ele não gosta mais de você, pra que você vai querer essas coisas que não tem mais valor nenhum?
- Conheça pessoas novas. Peça para suas amigas lhe apresentarem amigos delas, pessoas legais, meninos bonitos. Você concerteza merece alguém que não te troque por outra pessoa. Limpe esse olho, pare de chorar, e ocupe sua mente.

Pergunta #3: Qual será nosso próximo tema?


É isso coelinhas, chegamos ao fim do nosso primeiro assunto. Espero que tenham gostado. Por favor, respondam nossas perguntas (são só 3) nos comentários.
A pergunta numero três: Qual será nosso próximo tema?
Esse tema, fomos nós que escolhemos, o próximos vocês decidem. Qualquer tema, escolha um e comente, e nós vamos escolher o melhor. Obrigada pela atenção. Beijos. Luiza.

17 comentários:

  1. Bom, acho esse assunto muito relativo, tudo depende do contexto da história e do amor que vc sente, dependendo eu perdoaria.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não perdoaria U.U

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.Eu já fui traída por amigos .rsrs
    Fale sobre, sla, amor, no próximo post!bjs
    amarrandocadarços.tk
    post nv,

    ResponderExcluir
  4. AF! Trair nem pensa !
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de passar por uma. é uma decepção inesplicável, até mesmo quando se passa muito tempo com uma pessoa que achava que era pra sempre.
    Mas cabeça erguida. O lance é seguir em frente:D

    Ta rolando sorteio de um anel lindo no blog, confere linda.
    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei o post. Eu nunca fui traida deve ser horrível =\. Seguindo florzinhaa <33

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  7. uma coisa que acho é que não sao apenas os homens que traem, mulheres também.. e a parte de aceitar a pessoa ai vai de você, se você curte ela(e) de verdade aceita, caso ao contrario.. larga! xD

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
  8. oi amore,
    Viu, vc sabe fazer esse trequinho deslizante aqui desse blog olha > www.glam4.com <
    Não fui traida não,
    Então, qto a aceitar de volta eu faria o msm q vc, analisaria o caso, e tbm ver se ele gosta dela ou não, se gosta ele morreu pra mim, se não, ate vai, se estava bebado e bebia sempre ñ, se estava bebado e foi um unica vez e é bem comportado sim
    A flor, nun sei num o q flar pra vc postar, ate eu fico sem inspiração as vezes, huum posta sobre esse treco deslizande deste blog, como põe e td :)
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu tenho 12 anos e ainda nunca namorei, mas eu acho que primeiramente devemos escolher muito bem o nosso namorado, devemos primeiro ver o seu caráter e depois sua beleza! Eu gostaria para o próximo tema pessoas que tem duas "indentidades". Beijocas

    http://blogprimeiroserros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nunca fui.
    contar a uma amiga? depende... da amiga né ?
    não, eu não aceitaria.
    e para esquecê-lo é fácil ... deve apenas esquecê-lo. viva a vida normalmente...
    próximo tema eu não sei ...


    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho a menor vergonha de dizer que fui traída. Quantas vezes não sei, mas com duas garotas que eu saiba. Não me sinto culpada. Claro que me senti humilhada e fiquei mal. Mas como nada nessa vida é para sempre. Hoje estou com uma (outra) pessoa maravilhosa que tem os mesmos ideais e valores que eu
    (assim espero hahaha).
    Da primeira vez ele me contou e era uma menina que eu conhecia, e até tinha um pouco de contato. Eu gostava dela, e não fiquei com raiva. Continuei como se nada tivesse acontecido. Meu maior erro. Da segunda vez me contaram, mas foi depois que eu já tinha terminado o namoro. Depois que você se ferra as verdades vêm a tona. E foi, adivinhem com quem? Uma das minhas melhores amigas. A garota
    (desculpa gente, mas eu tenho vontade de xingá-la de várias coisas inapropriadas para o horário)
    tinha a cara de pau de falar comigo todos os dias como se nada tivesse acontecido.
    (Traços de psicopata detectados!)
    Mas aí tudo bem, porque eu já tava há tempos separados mesmo quando fiquei sabendo e a melhor novidade de todas que eu soube é que ele tava namorando com essa flor de pessoa.
    Se eu aceitaria hoje? Nem sóbrio, nem bêbado, nem em coma. Jamais, nunca. Então se me traírem de novo é melhor esconder muito bem escondido!
    Eu não joguei nada dele fora, tenho até as alianças - acho que vou transformar em brinco - mas devo admitir
    (e espero que meu namorado atual nunca leia isso, embora ele saiba que é dono do meu coração)
    que ocupei bastante minha mente com pessoas legais e meninos bonitos e apaixonantes apresentados por amigas.
    (inclusive, namoro um deles hoje - muahahaha)

    Ah, que legal, adorei esse post interativo! Quero mais! hahaha Quais são as opções de tema?

    mesadepentear.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não, nunca passei. Deve ser horrível, né? :/ Não sei nem o que falar! Bom, eu? Eu libero perdão, mas acho que eu não ficaria com o cara de novo.
    Hmmm, próximo tema? Não sei não... Que tal Lucy Hale?
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  13. Nunca passei por uma traição, mas tenho quase certeza que nunca perdoaria uma... Sou muito teimosa, ciumenta, e me magoo muito fácil, por isso que acho que não perdoaria, e tentaria seguir em frente!

    Beijinhos! ^.^

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sobre contar para as amigas é mais difícil né? Mas a gente encontra um jeito ,adorei o post e lembrei do corno do Robert Pattinson! hsauhsauhsauhs

    Ah ,meu blog: day-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca passei, mas deve ser muito barra pesada saber que a pessoa que tanto amava pode fazer uma coisa dessas!!

    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu nunka fui traida mais minha Amiga foi e acredite ela chorou tanto ela pensou em até se matar mais eu disse para ela "pense bem se vale a pena fazer isso por ele
    Existe muitos melhores do que ele no mundo''
    hoje ela ja superou ainda bem

    pergunta 2

    Eu não aceitaria pois se eu sou fiel a pessoa por que ela não pode ser fiel a mim?

    Pergunta 3
    O próximo tema pode ser : O que você acha dos Emos?
    Pois sou uma Emo e já sofri muita descriminação até me chamaram de sapatona uma vez na rua esse tema é legal que tal?

    http://maravilhosomundodealicekinsley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah, chega estremece o coração *-*
    Passei por isso uma vez. E se eu passar de novo eu juro que mato 2 pessoas / kk ' Mas enfim , quem trai demonstra que é fraco, pois não aguentou ser fiel até o ultimo momento.

    Minha opinião. Beijinhos ;*
    beatriz-officiels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!