sexta-feira, 4 de maio de 2012

Top 5- Perfumes (nacionais e Importados)

0ii Minhas fofinhas e meus fofinhos eu voltei e queria pedir desculpas mas eu viajei eu tenho vida fora daqui né?kkk e voltei com muitas ideias e muitos posts legais para vocês! Eu vou fazer um Especial bem legal de decoração tirei muitas fotos e vou postar tudo aqui o blog pra vocês, enfim eu decidi começar com um top 5 de perfumes alguns nacionais e alguns internacionais ( depois eu faço um só nacionais e bem mais baratos para vocês comprarem)

Top 5 - Perfumes( Nacionais e Internacionais)


em 5º lugar: Thaty princess - boticario ( Já experimentei é uma delicia)



em 4º lugar: Capricho L.♥.v.e e Capricho Day e Night-O Boticário (tenho)




em 3ºlugar-Sexy-Carolina Herrera ( é uma delicia minha prima tem!)
 

em 2º lugar-Fantasy Britney Speares ( eu tenho e adoro!!)

em 1ºlugar- Channel nº5

Eai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!