terça-feira, 22 de maio de 2012

Parabéns Gabi!!

Oi coelhinhas ;D Hoje, estou aqui para parabenizar a nossa querida Gabi, que tá de aniversário hoje! Eu adoro ela, mesmo não a conhecendo tãão bem como há de se esperar. Enfim, ela é uma garota meiga e muito querida comigo, e provavelmente com os outros também...

Enfim, vou contar com a ajuda da outra querida que é a Luiza e vou fazer um post super especial pra ela, que vai ser meu presente de aniversário. Espero que você goste Gabi, porque é realmente de coração que eu estou fazendo isso.

Eu fiz um entrevista com ela, que você confere clicando em Leia Mais :]


Vamos à entrevista?!

EU: Como você se sente sabendo que seu o Pé de Coelho faz bastante sucesso? 

GABI: Muuito feliz, porque vejo que ele está crescendo!

EU: Qual foi a maior alegria que o PDC te deu? 

GABI: Quando tivemos o nosso primeiro seguidor, o nome dela era Lívia

EU: E a maior tristeza (sé é que teve!)


GABI: Eu e principalmente a Luiza achamos que foi quando a Brenda Lorrane fez um post falando mal da gente... 


EU: Como você reagiria se fosse plagiada ou criticada seriamente? 


GABI: Eu não sei... Ficaria brava e com certeza iria tirar satisfação com a pessoa. Já aconteceu uma vez, porém era com um blog que mal tinha seguidores, então ignoramos. 


EU: O que você acha da Equipe Pé de Coelho? Nós estamos fazendo um bom trabalho (é uma honra poder fazer parte da equipe, quero saber como está sendo nosso desempenho, risos).


GABI: Eu estou muito feliz porque estamos conseguido mais leitoras a cada dia e a Luiza e a Duda também estão felizes...


EU: Obrigada, fofa! *-* Agradeço a entrevista, foi uma delicia!


GABI: Eu que agradeço! 


Parabéns Gabi, muitos e muitos anos de vida pra ti !





5 comentários:

  1. feliz aniversário pra ela ^^
    eee
    adorei a entrevista
    =]



    No post de hoje do Fashion Jacket, os principais destaques do primeiro dia do Fashion Rio: http://migre.me/9bI43

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por ter gostado da entrevista... Ela é uma fofa, gente!Como colega de blog então! Hahaha!

      Excluir
  2. Parabéns pra ela, super legal a entrevista! bjbj
    http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi uma delicia a entrevista com ela! Uma fofa... beijão pra ti Gabi!

      Excluir
  3. Parabéns para ela!! Tudo de bom para a Gabi, que Deus abençoe ela cada vez mais! Hehe!
    BDF e BDF Encomendas
    Beeijos.

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!