segunda-feira, 14 de maio de 2012

O que usar no inverno?



Olá fofoletes, aqui onde eu moro, pelo menos, está MUITO frio. E as vezes eu tenho uma dúvida do que usar sem ficar muito básica (calça e moletom), mas sim abusar de acessórios e roupas diferentes. Então decidi fazer esse especial, espero que gostem.
CLIQUE EM LEIA MAIS PARA LER AS DICAS



BOTAS

As botas são perfeitas para o inverno, além de lindas elas esquentam que é uma beleza. As minhas preferidas são as botas de cano baixo. Veja:







CACHECOL

Para esquentar o pescoço, e para dar um "tchan" a mais na roupa, o ideal é o cachecol. Separei uns lindos pra vocês, vejam:


BLUSAS DE FRIO

Hoje em dia é quase impossível ficar básica com blusa de frio. São muitas opções de blusa UMA mais linda que a OUTRA. As minhas preferidas são: jaqueta de couro e cardigan. Veja:






MEIA CALÇA

Tá afim de usar shorts, vestido ou saia no frio? Não tem problema nenhum. È só colocar uma meia calça por baixo e está tudo resolvido. Tem cada meia linda que ficou dificil escolher. Eu escolhi essas:






Espero que gostem, comentem! Beijão <3



5 comentários:

  1. Adorei as dicas !

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dicas legais ameeei adoro cardigans tambem
    quando fizerem o especial do josh me avisem heiin
    meu blog é umagarotaemummun.blogspost.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Flor, é a segunda vez que você manda o link do seu blog errado, manda de novo para nós retribuirmos a visita. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii , eu sou a beautiful girl e gostei muito do seu blog se você quiser conhecer o meu é só entrar no :www.melissadesouzarodrigues.blogspot.com.br

    Espero que goste : D

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!