sexta-feira, 18 de maio de 2012

Famoso da semana "Josh Hutcherson"

Olá meus amores. Hoje, o famoso da semana é o Josh Hutcherson (a pedidos da nossa leitora Carol Piteli uma linda). Quer pedir seu famoso da semana também ? É so comentar o nome dele nesse post e faremos com muito carinho.
Mais duas coisas
1ª- O ESPECIAL É FEITO T-O-T-A-L-M-E-N-T-E por nós. Tirando as informações pessoais, nos inventamos os temas e os textos, portanto se for copiar, por favor coloque CRÉDITOS.
2ª - Vocês estão gostando da nossa nova "postadora" ? Muito bem-vinda Duda, espero que você seja muito feliz com o nosso blog ♥
Enfim, vamos ao especial:




Nome: Joshua Ryan Hutcherson
Nasceu: 12 de Outubro de 1992
Idade: 19 anos
Twitter: @jhutch1992

ATOR


Você concerteza já deve ter assistido algum filme onde Josh atua, ele tem um histórico de filmes hiper conhecidos, um melhor que outro. Veja algum deles (Na MINHA opinião, os quatro mais importantes):

Zathura: A Space Adventure (Zathura: Uma Aventura Espacial)

Dois garotos, Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo), descobrem o espaço em um jogo achado no porão, onde tudo se torna real quando eles o jogam. Eventualmente, os meninos entram em uma aventura quando a casa é magicamente atingida por meteoros do espaço.



The Kids Are All Right (Minhas Mães E Meu Pai)


Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) são casadas e dividem um harmonioso lar na Califórnia com seus filhos adolescentes Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson). Antes de Joni entrar para a Universidade, Laser pede ajuda para encontrar o pai biológico deles, já que os dois jovens foram concebidos por inseminação artificial. Ela, indo contra a vontade de suas mães, entra em contato com o pai (Mark Ruffalo). Os jovens logo se identificam e criam laços com ele. Na medida em que o pai começa a fazer parte da vida de todos, um novo e inesperado capítulo se inicia para esta família inusitada e nada convencional.



The Hunger Games (Jogos Vorazes)

A história se passa em uma nação pós-apocalíptica chamada Panem constituída por 12 distritos que são governados pela Capitol, uma cidade muito poderosa. A história começa quando Katniss pega o lugar da sua irmã, Prim, que foi sorteada para ser o tributo feminino nos Septuagésimo Quarto Hunger Games, um jogo criado pelo governo da Capital, onde são escolhidos um menino e uma menina de cada distrito como tributo, de idade entre 12 e 18 anos, como uma forma de mostrar que eles mandam em Panem. Katniss se vê dividida pela luta pela sobrevivência e pelos seus sentimentos com Peeta(Josh Hutcherson), o tributo masculino do seu distrito.

Little Manhattan (ABC Do Amor)

Gabe Burton (Josh Hutcherson) é um menino de dez anos e meio que se apaixona por uma menina chamada Rosemary Telesco, que estuda com ele desde que eram crianças. Quando menores os dois eram amigos, mas com o passar do tempo se distanciaram e voltando a se falar somente agora. Gabe percebe que está apaixonado, e fica atordoado ao saber que Rosemary vai para um acampamento no verão e logo depois para uma escola particular, o que significa que provavelmente jamais se veriam de novo. Gabe ainda enfrenta o problema do divórcio de seus pais, Adam e Leslie Burton.





NAMORADA

Josh já namorou a atriz Vanessa Hudgens, os dois formavam um casal muito bonito. Mas é claro, em todo relacionamentro entre famosos é criticada por muitos que diziam que eles não formavam um casal bonito por Josh ser baixinho e ter 4 anos a menos que Vanessa.Veja alguma fotos deles:






E vocês, aprovam o casal ?

Atualmente está sem namorada, porém surgiu um boato de que ele estava namorando Ariana Grande (De brilhande Victória).


GATO DEMAIS

Josh faz as meninas pirarem toda vez que aparece. Além do sorriso fofo, é novinho, baixinho e muito lindo. (um beijo pra mariana que deve estar morrendo de raiva de mim nesse momento). Ta aqui a prova:









Precisa dizer mais algo? Ou não tem ar o suficiente pra dizer? hahaha teamomari.

GIFS


Bom, pra falar a verdade não tem MUITO o que falar do Josh.Tudo o que tinha já está citado em cima, então fiquem com uma breve "doação de gifs" do Josh. Aproveitem e babem.














CIRURGIA

Semana Passada Joshua teve que fazer uma cirurgia no nariz devido a desvio septo nasal. E foi flagrado assim:


Contiua lindo não é mesmo? o PDC deseja melhoras pra ele. <3

É isso minhas damas, chegamos ao fim de mais um famoso da semana, não deixem de comentar e me fazer feliz *-* Peça seu famoso da semana e eu farei com muito carinho, pode pedir por aqui, ou pelo meu twitter @Luiiza_Carvalho
obrigada, beijos <33333

13 comentários:

  1. Acho ele um gato você nao colocou o filme mas bonitinho que ele fez ABC do amo. Amo este flme de mais.
    Amei o post.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWWWWWWN EU AMEI, VALEU POR FAZER E COLOCAR MEU NOME LUIZA VALEU MESMO! MT LINDO MEU JOSH ♥ OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte que vc falou que a Mari ia ficar brava(e ela vai ficar mesmo), ficou muito legal o especial do Josh....
    Beijos Núnu...
    Obs: faz um especial do Justin Bieber...

    ResponderExcluir
  4. Oooow, amei que você colocou meu nome no post! Obg amore, vou ser feliz mesmo aqui com vocês! ♥

    ResponderExcluir
  5. Amore, foi meu irmão que tinha posto! Eu estava morrendo de procurar um tuto, de como por nuvens! Ai eu falei por meu imrão por se conseguisse (ele é super bom em games, e rede social!), ai quarta ele falou para mim que conseguiu por!
    Ele é fofo, amo o ABC Do Amor! É muito fofo, bom.. Um dia faz o especial da Victória Justice?

    Tchau, beijos. Fique com Deus!

    Cherry Star
    Bomb Show

    ResponderExcluir
  6. eu queria pedir para vc postar como famoso da semana a cantora amy lee do evanecence !! seria mt bom !! eu sou super fã do evanecence . então se vc pudece postar seria ótimo !! bj, bjin, bjão
    isa
    just a girl

    ResponderExcluir
  7. vcs n colocaram Ponte Para Terabítia

    ResponderExcluir
  8. vcs n colocaram Ponte Para Terabítia

    ResponderExcluir
  9. Não tem ponte para terabitia nem Zathura

    ResponderExcluir
  10. Voocs esquecera de poe ponte para terabítia e zathura

    ResponderExcluir
  11. que lindo eu adorei esse especial ele é demais muito gattoooooo memo com a cirurgia ele é muito lindo eu sou muito fan dele desde uqe eu asisti zatura depois a viagen ao centro da terra jogos vorazes eabc do amor eu sou fanatica pelo josh hutcherson te amo josh

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!