terça-feira, 24 de abril de 2012

Um pequeno Desabafo + Look do Dia


O LOOK DO DIA É DA '' Selena Gomez''

Bom, alguns de vocês devem saber o que aconteceu esses dias. Fizemos uma encomenda de layout no blog da Brenda Lorrane. Ela fez em uns três dias, e por fim colocou. Um pouco depois entrou uma integrante nova no nosso blog (Victória), e achamos injusto não ter o nome dela no layout. Além disso, alguns de nossos amigos deram opinião sobre o Lay criado pela Brenda, e todos acharam BREGA. Não menosprezando o trabalho dela, muito pelo contrário. Então depois desse caso, trocamos o layout depois de duas semanas.
  A Brenda fez um post no seu blog, e o que nos ficams mais triste é que ela antes de postar no blog dela nem tinha falado que ta triste. Eu não sei se a intenção dela tenha sido nos prejudicar, porém prejudicou.. Sei que parecemos insensíveis, ou algo do tipo. Porém nas encomendas não tem nenhuma data mínima de retirada do layout, nem máxima. Para vocês saberem, ficamos com receio de tirar o lay que ela fez e deixamos os créditos para seguirem o blog dela.
 Foi extremamente desnecessário o que ela fez. Ficamos muito chateadas e até pedimos desculpas, porém ela não podia ter feito isso. Não estou afim de criar intrigas e MUITO menos brigas entre blogs, só quero expor nosso lado da história. Espero que me entendam.
DICA: Se seu blog fizer encomendas de layout, coloque data mínima de retirada ANTES de tentar degridir a imagem de algum blog.
Obrigado, espero de coração que me entendam. Foi só um desabafo.
Aqui é a Luiza, mas escrevo em nome de TODAS as integrantes do blog
XOXO

                                                     

12 comentários:

  1. Voces estão certas,nao tem nenhum prazo de layout.Voces escolhe quanto tempo quer ficar com layout.
    Muitos Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Como a primeira falou voces estao muito certas..
    Voces tem muito direito de tirar ou colar um layout.
    Grandes Beijos

    ResponderExcluir
  3. Voces estao certas to que falem...
    Nao há prazo para tiraar ou colocar layout.
    Todos tem direitos e voces tem direitos de tirar o layout quanto voces quiserem..

    ResponderExcluir
  4. Olá "Luiza" muito obrigado por estragar a imagem do meu blog, eu não falei nada de mais do seu blog apenas falei que estava chateada com o acontecimento ! Quem pediu a encomenda foi a Gabi e ela disse que era pra mim colocar no layout o seu nome e o dela eu não ia adivinhar que iria ter uma nova integrante no blog de vocês então por favor não reclame ! Agora por sua culpa LUIZA ... Ninguém vai querer encomendar no meu blog, a Gabi foi super educada comigo ! Agora já que OS SEUS AMIGOS não gostaram, pode tirar, não vou obrigar vocês a ficarem com um layout FEIO & BREGA ! Uma coisa ... Eu não fiz o post com a intenção de prejudicar o blog de vocês, então dá próxima vez ... seja mais educada comigo, por que eu fui extremamente educada com vocês ! O post que eu fiz não foi desnecessário o seu sim foi extremamente desnecessário já que eu já tinha resolvido tudo com a Gabi ! Quer que eu tire aquele post ? Eu tiro ! Quer tirar a encomenda ? Tira, não vou te impedir a ficar com uma coisa que você não gostou !
    Agora eu fiquei muito chateada com o que você disse: "Além disso, alguns de nossos amigos deram opinião sobre o Lay criado pela Brenda, e todos acharam BREGA"

    Tchau !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu já disse, minha intenção não foi criar intrigar com seu blog, interprete como quiser. Eu só contei a nossa versão da história, porque na sua versão ficamos como vilãs. E mais uma vez você tá nos colocando como "as sem sentimento". Eu JAMAIS faria a calunia de tentar prejudicar o seu blog, além do mais você ajudou muito com seu layout. Mas fiquei muito chateada com o post que você fez no seu blog e eu nao consegui ficar quieta. Mais uma vez: eu nao quero criar brigas com ninguem, eu te considerei desde o momento que vc ajudou o nosso blog a crescer, mas a aprtir do momento em que você degride a image do blog, eu nao consigo ficar quieta, me desculpa.

      Excluir
  5. Brenda,
    O Pé de Coelho só quis se defender.
    Se voce nao sabe o que é isso,me desculpe neh

    ResponderExcluir
  6. Eu sei flor ! Eu já te entendi e você também já me entendeu, então ninguém está certo aqui ! Todo mundo errou, não é verdade ? Eu também não quero fazer briga com ninguém !

    Beijinhos pra todos vocês e me desculpem pelo que fiz !

    ResponderExcluir
  7. Isso foi algum tipo de ironia ou você mudou de opinião rápido assim?

    ResponderExcluir
  8. Nooooooooooooossa... Olha a minha BEXTI botando fogo no baguio !!!! UHSAUHSUAHSUHASUHAUSHAHSUHSU OMG.

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!