quarta-feira, 18 de abril de 2012

Top 5- Musicas Avril Lavigne

O top5 de hoje é das musicas da Avril Lavigne!!

Top 5

E em 5º lugar:  Smile

Refrão:
Yeah You said hey
What's your name?
It took one look
And now I'm not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame (yeah)

Tradução:
Yeah, você disse "Ei,
qual é o seu nome?"
Só bastou um olhar
E agora, não sou mais a mesma
É, você disse "ei"
E desde aquele dia
Você roubou meu coração
A culpa é toda sua
Clipe:

E em 4º Lugar:  Alice

Refrão:
oooh Oooooh Oooohhh
I'll get by
oooh Oooooh Oooohhh
I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
oooh Oooooh Oooohhh
I won't cry

Tradução:

Oooooh oooh Oooohhh
Vou começar
Oooooh oooh Oooohhh
Eu vou sobreviver
Quando o mundo desabar
Quando eu cair e atingir o chão
Vou me virar
Não tente me impedir
Oooooh oooh Oooohhh
Eu não vou chorar
Clipe:
                        


E em 3º Lugar: I'm With You

Refrão:
It's a damn cold night
Trying to figure out this life
Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you
I'm with you
I'm with you
Tradução:
Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para algum lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu...eu estou com você
Eu estou com você
Eu estou com você

Clipe:




E em 2ºLugar: Complicated

Refrão:
Why do you have to go and make things so complicated?
I see the way you're acting like you're somebody else,
It gets me frustrated.
And life's like this, you...
And you fall, and you crawl, and you break,
And you take what you get and you turn it into honesty.
You promised me I'll never going to find you fake it...
no, no, no...

Tradução:
Porque você tem que ir e tornar tudo tão complicado?
Eu vejo como você age como se fosse outro,
Isso me deixa frustrada
A vida é assim, você ...
Você cai, você rasteja, você perde,
você pega o que pode e transforma em honestidade
prometa que nunca verei você fingindo
Não, não, não...
Clipe:

E em 1º Lugar: Wish You Were Here

Refrão:
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here
Tradução:
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você
Aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, Droga, Droga
O que eu faria para ter você por
Perto, perto, perto
Eu queria que você estivesse aqui

Clipe:

E ai gostaram?Comentem!!





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ela '-' Serio a Avril é muito diva!!
    by: http://gilsilene.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!