segunda-feira, 16 de abril de 2012

Top 5- Filmes que estão nos cinemas e vale apena assistir

Filmes que estão no cinema e vale apena assistir

              Top 5

O top 5 de hoje é de 5 filmes que estão nas tela do cinema

E em 5º lugar:  Diário de um Jornalista Bêbado


Diário de um Jornalista Bêbado

Ainda não está nos cinemas mais vai estreiar dia 20 de abril

Sinopse:

Baseado no romance de Hunter S. Thompson, O Diário de um Jornalista Bêbado conta a improvável história do jornalista itinerante Paul Kemp (Johnny Depp). Cansado da vida frenética de Nova Iorque e das convenções morais de uma América conservadora, ele viaja à bela ilha de Porto Rico, para trabalhar em um jornal local, o "The San Juan Star", administrado pelo tirânico Lotterman (Richard Jenkins). Adotando o ritmo calmo do lugar, regado a muito rum, Paul começa a se apaixonar por Chenault (Amber Heard), noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos maiores empresários da cidade. Ganancioso, Sanderson planeja converter Porto Rico num paraíso do capitalismo. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever um artigo favorável a respeito de sua nova e corrupta empreitada, ele é confrontado com um dilema: deve ajudar o empresário, ou aceitar os riscos e aproveitar para denunciá-lo?

E em 4º lugar :  Espelho, Espelho Meu



Espelho, Espelho Meu

Sinopse:
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

E em 3º lugar:   Fúria de Titãs 2

Sinopise:
Dez anos depois, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

E em 2ºlugar: Titanic

Quem nunca ouviu falar de titanic é um Filme classico e para comerar 100 anos está de volta ao cinemas, não dá para perder néh?
Sinopse:
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

E em 1º lugar: Jogos Vorazes

Sinopse:
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

E ai Gostaram? Comentem!!

3 comentários:

  1. Todos ótimos,já estou seguindo seu blog se puder retribuir agradeço *-*
    Beijos,Duda :*
    #Plushbomb.tk

    ResponderExcluir
  2. Flor muito obrigada pela visita lá no meu cantinho, já estou seguindo aqui também!!Beijos♥
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuuito assistir jogos vorazes :P Beijos :*
    by: http://gilsilene.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!