quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nome de filha de Beyoncé foi inspirado em um tipo de árvore azul

Beyoncé, grávida, ao lado de árvore 'Blue Ivy' (Foto: Reprodução)
Beyoncé, que acaba de lançar um tumblr para mostrar um pouco de sua vida pessoal, contou como escolheu o nome de sua filha, Blue Ivy. A cantora publicou um vídeo em que aparece grávida  ao lado de uma árvore e conta a origem do nome.
"Acordamos hoje de manhã, viemos caminhar e passamos por essa linda árvore. Acho que é Blue Ivy [um tipo de hera], o que será muito adequado", comenta ela, que escolheu o nome para batizar sua primeira filha com Jay Z.
Com o novo site, Beyoncé também mandou uma mensagens para os fãs. "Eu sou... essa é a minha vida, hoje, ao longo dos anos - pelos meus olhos. Minha família, minhas viagens, meu amor. Aqui é onde compartilho com vocês, isso continuará a crescer junto comigo. Com amor, Beyoncé".
Beyoncé, grávida, ao lado de árvore 'Blue Ivy' (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!