sexta-feira, 20 de abril de 2012

Musicas que estou ouvindo ultimamente

Tumblr_l8ieaoqknl1qze28qo1_500_large
0ii meus lindinhos e minhas lindinhas, hoje eu estava pensando algo que poderia postar e estava mechendo no meu celular, ai pensei em colocar as musicas que mais estou ouvindo ultimamente, e achei legal postar!, como eu não vou deixar o clipe delas vou deixar link nelas para vocês escutarem!! Espero que goste!!

- Adele- Someone Like You
- Selena Gomez & the Scene- Hit the Lights
-Katy Perry- Part of Me
-Katy Perry - The One That Got Away
-Katy Perry- Firework
-The Beatles- Help
-The Beatles- All Loving
-The Wanted- Glad You Came
-Avril Lavigne- What the Hell
- Avril Lavigne- Smile
- Avril Lavigne- When You're Gone
-Avril Lavigne- My Happy Ending
-Avril Lavigne- Complicated
-Avril Lavigne- I'm With you
-Miley Cyrus- Party In the U.S.A
-Miley Cyrus-Stay
-One Direction- What Makes you Beautiful
-One Direction- One Thing
-One Direction-Forever Young
-One Direction- Na Na Na
- One Direction- Another World

Tem muito muito mais mas essas é para você não ficar entediada eu amo, adoro e Demi Lovato e o Cold Play mais não coloquei nenhuma musicas deles porque depois vai ter especial deles!!!! Beijos ! Comentem!

2 comentários:

  1. claro q eu sigo de volta!
    brigada por dar uma visitinha no meu blog *-*
    http://endlesstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, o loove teen inaugurou uma pagina nova ENCOMENDAS, se precisar de ajuda estamos aki !

    www.loove-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!