domingo, 22 de abril de 2012

Frases e Músicas.



"É impressionante o que você pode esconder só através de um sorriso." (Demi Lovato)


"Eu não sei porque diabos me apaixonei por você." (McFLY)



"Eu faço o que quero quando me dá vontade, tudo o que eu quero fazer é perder o controle." (Avril Lavigne)


"Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas afinal ninguém é perfeito." (Amy Winehouse)


"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender." (Miley Cyrus)

"Aprendi que nem sempre podemos ter o que queremos,mas sempre podemos sonhar." (Kurt Cobain)


Amanhã tem mais, xoxo.

2 comentários:

  1. NA MINHA opiniao eu gostei mais:
    Amy
    Demi
    Avril
    Miley

    bom.. essa é MINHA opiniao..

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a segnda música e já adivinhei quem tinha postado.. SE TIVESSE SIDO OUTRA PESSOAS... aushuahsuahsuhaus

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!