quarta-feira, 4 de abril de 2012

FAMOSO DA SEMANA "LIAM PAYNE"


O nosso famoso dessa semana, á pedidos de uma leitora será Liam Payne, da banda One direction (1D), acredito que vocês conheçam. Lembrando que são vocês quem escolhem os famosos das semanas. Quer seu artista favorito no nosso blog ? É SÓ PEDIR no comentário DESSE POST ou votar na enquente > ali do lado, descendo um pouco. Enfim, vamos ao especial:


Nome: Liam James Payne
Idade: 18 anos
Data de Nascimento: 29 de Agosto de 1993
Twitter: @real_liam_payne

GATÍSSIMO


Quando o assunto é provocar gritos, Liam é craque. As fãs, as garotas, e até mulheres não resitem ao charme de Liam, provocando tulmutos onde quer que passa, ou seja, "AS MINA PIRA"






A BANDA


One direction, a banda na qual Liam é integrante, está cada vez mais conhecida mundialmente. È uma banda britânica composta por cinco integrantes: Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik, e é claro, Liam Payne.O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de tv x-factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.
Confira algumas fotos, eles não são gatos ?






Agora confira alguns de seus clipes, você concerteza vai adorar:







NAMORADA

Liam namora a modelo Danielle Peazer. Os dois formam um casal lindo. É claro que temos as fãs que não aprovam o namoro, portanto Danielle é invejada e ameaçada por muitas meninas, mas isso não importa, os dois são muito fofos








Chegamos ao fim de mais um especial. Gostaram? Não esqueçam de comentar e pedir o artista que VOCÊ quiser. Muito obrigada XOXO


3 comentários:

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!