sexta-feira, 27 de abril de 2012

Famoso da semana = "Demi Lovato"

Olá meus lindos e lindas, hoje o nosso famoso da semana será Demi Lovato. Desculpem a demora, enfim. Uma leitora pediu que fizessemos esse especial da Demi, temos uma listinha de vários artistas que já foram pedidos, mas ela ainda está muito pequena. Então.. QUER PEDIR SEU ARTISTA FAVORITO PARA ESTAR AQUI NO BLOG? È só comentar nesse post o nome do seu artista favorito nesse POST e teremos o prazer em fazer um especial sobre ele. Lembrando que não fazemos especiais repitidos. Enfim, vamos ao especial:


Nome:Demetria Devonne Lovato
Nasceu: 20 de agosto de 1992
Idade: 19 anos
Twitter:
@ddlovato

ATRIZ

Demi é conhecida por seus diversos trabalhos na TV. É uma excelente atriz e já participou de vários seriados infantis e adolescentes. Concerteza você já assistiu algum desses (OBS: não coloquei todos):

Barney & Friends (Barney e seus amigos)

As the Bell Rings (Quando toca o sino)

Camp Rock 1


Camp Rock 2

Sonny with a Chance (Sunny entre estrelas)



CANTORA


Atualmente Demi investe apenas na carreira de cantora, que por sinal é muito bem sucedida. Você também já deve ter ouvido alguma dessas músicas:







Essas são apenas algumas de milhares. Não deixe de dar uma olhadinha!


Bullying

Demi é um dos artistas que participam das campanhas "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying", que têm como objetivo combater o bullying nas escolas.


ELA SOFREU

Enquanto criança, Demi foi vitima de Bullying.
Segundo a própria nunca sofreu nenhum mal trato fisico, no entanto viu o seu nome manchado por diversos boatos que eram lançados sobre ela, para além disso várias eram as críticas maldosas sobre a sua aparência. (por ser gordinha)
Demi não conseguiu lidar com todo este clima de instabilidade e “gozo”, que se sentiu obrigada a abandonar a escola, para começar a estudar em casa, com a sua melhor amiga Selena Gomez (também era vitima de Bullying).

TATUAGENS

Demi tem ao todo 6 tatuagens, porém vou postar somente a mais conhecida. Se quiser saber o significado de todas clique aqui


Essa, provavelmente, é a tatuagem mais conhecida da Demi. Em março de 2011, após passar 3 meses em um centro de tratamento para tratar distúrbios físicos e emocionais, ela fez um vídeo para os fãs, no qual declarou: “A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer à eles de uma maneira que nunca poderá ser esquecida, então, eu tatuei meus pulsos. Juntas, elas (as tatuagens) dizem “Stay Strong” (Fique Forte)

ROUPAS

Como a maioria das famosas de hoje em dia, Demi é um exemplo em estilo, suas roupas são lindas. È uma das maiores referências em estilo das estrelas do mundo. Confira alguns looks que eu separei pra vocês. Ela opta por estilos mais BÁSICOS, com MUITOS detalhes e brilhos. Vale a pena:











UNHAS

As unhas de Demi são lindas, sempre muito exóticas. Confira as melhores unhas dela:







PERFEITA

Demi já provou e comprovou que é LINDA de todos os jeitos, ela deixou isso bem claro quando postou, recentemente, uma foto sem maquiagem em seu twitter. É INCRIVEL, ela continua LINDA, acontrário de outras artistas que precisam de muita maquiagem diária para manter a imagem. Veja algumas fotos. Você vai se apaixonar:
De maquiagem









___________________________________________________
Sem maquiagem (continua LINDA)



CHEGAMOS AO FIM de mais um especial da semana. Obrigado por lerem. Espero de coração que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar sua opinião e pedir seu artista para a semana que vem. Amo vocês XOXO. Um sorriso da Demi pra vocês.


8 comentários:

  1. Eu Gostaria o especial da Selena Gomez e ficou muito legall...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mano, ficou perfeito, mas faltou falar do pai dela. Simplesmente arrasaram na Demi, Mano ela é realmente perfeita. Falta da Avril

    ResponderExcluir
  3. Amei seu recadinho la no meu blog .
    Estou aqui dando um passadinha , para retribuio seu carinho .

    Demi fez muitoo sucesso no brasil .
    E canta super bem .


    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Meu blog está tendo uma Gincana de Dia da Mães, se quiser participar entre nesse link e inscreva-se:

    http://world-glitter-new.blogspot.com.br/2012/04/gincana-de-dia-das-maes.html

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda !!

    ResponderExcluir
  6. Nossa luiza, de verdade PARABENS
    EU ESTAVA VENDO SEU BLOG, LI TUDO E VI QUE ESSA É A MELHOR POSTAGEM DE VERDADE, O MELHOR FAMOSO DA SEMANA PARABÉNS! FICOU MT LEGAL. QUERO UM ESPECIAL DO JOSH HUTCHERSON
    VISITA MEU BLOG: www.umagarotaeummun.blogspot.com.br
    valeuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNN, muito obrigada mesmo!! o link do seu blog não é encontrado! manda o certo que eu visito ok? obrigada minha linda <33333333333

      Excluir
  7. AMEI!Minha diva é muito linda,vocês podem fazer um especial do Zayn? Ele é da Banda One Direction,vocês fizeram do Liam e eu amei!

    gliter of paradise,blogspot,com

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!