quarta-feira, 11 de abril de 2012

'Espero ser reconhecida quando os ETs chegarem', diz Katy Perry a jornal


Katy Perry se apresenta em Chennai, na Índia (Foto: AFP/ Agência)
Katy Perry falou sobre sua obsessão por extraterrestres em entrevista ao jornal "The Sun". A cantora deu uma leve alfinetada nos pais, dizendo que a criação que teve foi muito formal e que por isso acredita em tudo que não é tão certinho.
"Eu sou fascinada por esse tipo de coisa por causa da criação que tive, tudo era muito preto e branco. Agora vejo muito mais cores no mundo e me questiono mais sobre as coisas. Por isso gosto muito das coisas que estão além da minha compreensão, que já estavam aqui antes de mim e ainda vão estar quando eu me for", afirmou.
Katy também revelou que espera ser reconhecida quando os ET's invadirem a Terra. "Eu realmente espero que quando os aliens chegarem, eles me reconheçam. Eu vou ficar tipo: 'Por favor, não me mate. Eu escrevi uma música chamada 'ET'", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!