sábado, 21 de abril de 2012

Entrevista com a Blogueira : Cinthia Regina

20080401085014_large
 (porque a cinthia ama rosa)
0ie Pessoal Hoje entrevistei a blogueira Cinthia Regina!! Do Blog Cinthia Regina [www]  E eu Adorei ela é muito simpatica, Enfim vamos a entrevista:
Qual é sua inspiração para o blog?
Bom, me inspiro em várias coisas...Me inspiro em outros blogs, mas as minhas maiores inspirações é levar o que eu gosto o que eu convivo, para o blog.

Você já recebeu alguma crítica? Se sim como reagiu?

Até hoje, não recebi nenhuma critica ESCRITA mas, algumas pessoas já votaram que meu blog era RUIM , eu reagi super bem, porque acho que cada um tem sua opinião , e se a pessoa não gostou, é porque teve alguma coisa que desagradou a ela ... Mas eu acho super importante que as pessoas, comentem os posts com criticas ou elogios, pois isso é super importante para o blog


O blog pra você é apenas um passa tempo ou é uma prioridade na sua vida?

Bom o blog é os dois um passa tempo e uma prioridade... Passatempo porque quando eu estou personalizando ou criando posts eu me divirto bastante, e uma prioridade, porque ao mesmo tempo que eu gosto de blogar, eu me preocupo muito com o blog.

Seu blog ja sofreu plágio?
Pelo o que eu saiba não ....(risos)
O que você pretende conquistar com o blog?
Que as pessoas consigam achar o que querem em meu blog, que voltem sempre e que as pessoas gostem do blog, e que o blog cresça muito mais !

O que você gosta e o que você não gosta em um blog?
O que eu gosto é posts sobre música, eu amo chegar em um blog que tem dicas de musicas . O que eu nao gosto, é quando eu vou em um blog, que o blog é muito cheio, cheio de enfeites e tal, eu acho que acaba deixando o blog feio, e também não gosto quando entro em um blog, que a pessoa escreve tudo errado ... eu acho uma falta de organização ...

Agora deixe uma mensagem aos leitores:
Oi minhas leitoras queridas, queria que vocês visitassem o blog, e deixem recadinhos, sobre o que acharam .. Graças a vocês o blog está crescendo a cada dia ... Muito Obrigada a vocês !

E ai Gostaram?Comentem!!

Clica AQUI e Veja a entrevista que eu dei para o blog dela

5 comentários:

  1. Ah flor, obrigada pela entrevista eu amei demais, você é uma fofa, e foi super legal responder a todas as perguntinhas ... Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a entrevista.
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog flôr, entrevista super legal e o blog da Cintia também é perfeito !
    Votei na Demi Lovato pra ser o novo design, haha .

    Post novo, comenta ?
    thefashionwonderland.tk

    ResponderExcluir

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!