quarta-feira, 11 de abril de 2012

Britney Spears vai ganhar US$ 15 milhões por 'The X Factor', diz site

Britney Spears (Foto: Agência Reuters)
Parece que Britney Spears conseguiu o que queria, pelo menos em parte.
Depois de recusar uma oferta de 10 milhões de dólares para se tornar uma das juradas na nova temporada do programa "The X Factor" e afirmar que a oferta teria de subir para 20 milhões, segundo o "E! Online",  a cantora está muito perto de assinar o contrato para realmente participar do programa.
O salário? De acordo com a reportagem, depois de várias semanas de negociação, Spears teria concordado em aceitar o pagamento recorde de 15 milhões de dólares.
"As duas partes estavam em desacordo em relação ao dinheiro mas agora eles finalmente chegaram a um acordo em relação ao valor", afirmou uma fonte ouvida pela reportagem. "Essa era a grande questão e agora, finalmente, está resolvida. Tudo que eles precisam fazer é resolver os detalhes menores. O fato do dinheiro já estar decidido significa que, agora, não tem nada impedindo isso de se tornar uma realidade", acrescentou a fonte.
Outra fonte ouvida pelo "E! Online" garante que o noivo de Spears, Jason Trawick, também está incluído no pacote e deve se tornar um dos produtores do programa. "Jason deve estar ao lado de Britney todos os dias em que ela estiver gravando. Ele é seu porto e irá ajudar a guiá-la por todo esse processo. Ele é a pessoa em que ela mais confia", contou.
O acordo milionário deve tornar Spears a jurada mais bem paga na televisão americana, ultrapassando os 12 milhões de dólares que Jennifer Lopez ganha para participar do programa "American Idol". Se tudo der certo, Britney irá ocupar um dos dois lugares vagos na bancada de jurados, depois que o produtor-executivo do programa, Simon Cowell, demitiu Paula Abdul e Nicole Scherzinger no final da primeira temporada.
Procurados pelo "E! Online", os representantes do "The X Factor" não confirmaram e nem negaram o fato de Britney estar no mínimo sendo considerada para a vaga. No entanto, uma fonte que trabalha na produção do programa afirmou: "Esse é um momento excitante [para Britney]. Será um projeto divertido e ela está feliz com a oportunidade de servir de mentora para novos artistas. Ela ama a ideia de ajudar talentos emergentes ganharam o reconhecimento que eles merecem e está realmente ansiosa para participar do programa."
Spears deve começar a exercer o novo papel no meio de maio, mas ainda não há indícios de quem irá ocupar o último lugar vago entre os jurados. A nova temporada de "The X Factor" deve estrear nos Estados Unidos em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!