terça-feira, 27 de março de 2012

Pelo Twitter, Miley Cyrus desmente boatos: 'Eu não estou noiva'

'Eu uso esse anel nesse mesmo dedo desde novembro! As pessoas querem apenas encontrar algo para falar! É um topázio, gente!', escreveu no microblog.


Miley Cyrus no Muhammad Ali's Celebrity Fight Night (Foto: AFP) 
Miley Cyrus usou sua conta no Twitter para desmentir os boatos de que estaria noiva do ator Liam Hemsworth, com quem namorada desde 2009.
"Eu não estou noiva! Eu uso esse anel nesse mesmo dedo desde novembro! As pessoas querem apenas encontrar algo para falar! É um topázio, gente!", postou a cantora, nesta segunda-feira, 26.
Os boatos começaram depois que a cantora postou em seu Twitter uma foto da própria mão usando um anel que parecia ser de noivado. Alguns dias depois, Miley atravessou o tapete vermelho de um evento em Phoenix, no estado do Arizona, usando o mesmo anel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Deixe sua URL (tem verificação de palavras então o seu perfil não será excluído!!) e retribuirei com certeza s2
-Não posto Tags

Comente e me faça Muito Muito Muito Feliz !!